Você está aqui: Página Inicial > Educação > NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Prezados PAIS, Discentes e Comunidade Itapacina,

Por meio desta, a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em nome do secretário Jefferson Ricardo Oliveira Godoi e da administração do Município de Itapaci, vem a público, após a circulação de um vídeo entre os grupos de WhatsApps exposto no dia 29/03, sobre o fato ocorrido no transporte escolar, em esclarecer que, NÃO CONCORDA E REPUDIA todo e qualquer comportamento dessa natureza na rede de ensino.

Portanto, diante do fato ocorrido, todas as providências administrativas foram tomadas e ainda, comunico o afastamento da servidora das atividades. Chamamos a atenção para a importante missão de todos no combate diário às mais variadas formas da falta de respeito aos estudantes. Nesse sentido, a Rede Municipal de Ensino, enquanto instituição educadora, propõe outros modos de ser e estar no mundo, agindo segundo uma lógica transformadora e humanizadora e cria diariamente condições para uma convivência harmoniosa, pautada no respeito às individualidades, à diversidade de opiniões e de expressões, o diálogo, a gentileza, à cooperação independente de qualquer situação adversa.

Reafirmamos aqui nosso comprometimento com a educação municipal. Pois Educar é um ato de amor e compromisso.

Jefferson Ricardo Oliveira Godoi
Secretário Municipal de Educação