Concurso Público 001/20218
O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPACI, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição da República e pela Lei Orgânica do Município e ainda:
CONSIDERANDO, o Edital 001/2018 que rege os atos do Concurso Público, máxime o item 1.5 do instrumento, segundo o qual prever a prorrogação do certame, uma única vez, por igual período, contado de sua homologação;
CONSIDERANDO, o Decreto Municipal Nº 908, de 17 de Julho de 2019 que homologou o resultado final do Concurso Público, lançado pelo Edital 001/2018.
DECRETA: Art. 1º – Fica prorrogado por mais 02 (dois) anos, a partir desta data, a validade do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Itapaci – GO, correspondente ao Edital nº 001/2018, conforme resultado final homologado pelo o Decreto Nº 908, de 17 de Julho de 2019. Art. 2º – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPACI, Estado de Goiás, aos 15 dias do mês de Julho do ano de 2021. MÁRIO JOSÉ SALLES Prefeito Municipal