Você está aqui: Página Inicial > Administração > PREFEITURA DE ITAPACI LIBERA O PAGAMENTO DE ABRIL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. Nesta quarta-feira (28/04), a Prefeitura Municipal de Itapaci, por meio da Secretaria de Finanças, disponibilizou o pagamento referente ao mês de Abril de todos os servidores públicos do município. A gestão do prefeito Mário Salles, continua honrando seus compromissos e neste mês de Abril, completou 52 meses de pagamento dentro do mês trabalhado. Também foram pagos, os beneficiários do programa auxílio solidário (programa social do município de Itapaci) referente a Abril de 2021 e todos os beneficiários do programa Menor Aprendiz. PAGAMENTO EM DIA, SERVIDOR VALORIZADO!