PREFEITURA DE ITAPACI BUSCA PARCERIAS COM O SENAI E EMPRESAS DE CONFECÇÕES PARA GERAR EMPREGO E RENDA A POPULAÇÃO

Na manhã da última terça-feira dia (09/02), o Secretário de Administração da Prefeitura de Itapaci, Sr. Pedro Teles Neto, representando o atual Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Gilson de Paula, recebeu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, os Coordenadores de Cursos Técnicos do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), representados pelo Sr. Giliano e Sra. Helia Mária.
Por parte da iniciativa privada participaram da reunião, a representante da Empresa Vieira Ltda, Sra. Elizete Oliveira e ainda a representante da CIA. HERING S/A, Sra. Elizangela Reis.
O objetivo da reunião de acordo com o Secretário de Administração, Pedro Teles Neto é fechar uma parceria entre o Município de Itapaci, iniciativa privada e SENAI.
O Município entra com o local, o SENAI, qualificação das costureiras e a iniciativa privada com a matéria prima a ser confeccionada.Após a apresentação das propostas, em breve haverá uma outra reunião para definir a parceria e iniciar os trabalhos de capacitação profissional.
Itapaci 10 de fevereiro
Comunicação Prefeitura de Itapaci