SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE ITAPACI PLANTA 130 MUDAS DE ESPÉCIES NATIVAS EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

No dia 09 de fevereiro de 2021, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itapaci em parceira com a Secretaria de Obras, realizou na APA (Área de Proteção Ambiental) na nascente do Lago Azul, uma atividade muito importante com o intuito de despertar a consciência e a mudança de atitudes da população.
“Queremos à participação da comunidade Itapacina na preservação do equilíbrio ambiental, foram plantadas 130 mudas de espécies nativas, o reflorestamento vem para reforçar essa luta, trabalhos como esse, fazem parte do dia a dia da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itapaci (SEMMAT), pontuou a nova Secretária de Meio Ambiente de Itapaci, Roquissana Melo”.
Contamos sempre com o apoio de toda a população para preservar o nosso Meio Ambiente e suas espécies nativas.

Itapaci 11 de fevereiro de 2021