41 MESES DE SALÁRIOS PAGOS DENTRO DO MÊS TRABALHADO

41 MESES DE SALÁRIOS PAGOS DENTRO MÊS TRABALHADO

A Prefeitura Municipal de Itapaci realizou na manhã desta sexta-feira (29/05), o pagamento da folha salarial do mês de maio dos servidores do Município de Itapaci.

São 41 meses de salários pagos dentro do mês trabalhado.

De acordo com o Secretário de Finanças, Saulo Cesar, ao todo foram injetados mais de R$ 1.400.000,00(Um Milhão e Quatrocentos Mil Reais, na economia local do Município de Itapaci.

Já o Secretário de Recursos Humanos, Ubiratan Rafael, afirmou que neste mês de maio, os servidores efetivos da pasta da Saúde, receberam o pagamento do adicional de insalubridade que foi em torno de 10 a 20% em seus salários, conforme os riscos para exercerem suas respectivas atividades relacionadas a área da saúde.

O Prefeito de Itapaci, Sr. Mário Macaco, informou a todos que o pagamento em dia dos salários dos servidores é um compromisso que foi assumido, desde que tomou posse de seu mandato. Ainda de acordo com prefeito Sr. Mário, o pagamento do adicional de insalubridade aos profissionais efetivos da saúde, causará um impacto de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais), na folha. Nosso objetivo é sempre buscar alternativas para valorizar cada vez mais o servidor Municipal de Itapaci.

Itapaci 29 de maio de 2020

( Neto Lelis)