ITAPACI VIVE SEU MELHOR MOMENTO E RECEBE OBRAS POR TODA CIDADE

Na última quinta-feira (23/01), a Prefeitura de Itapaci deu início a mais uma etapa da implantação de calçadas com acessibilidade na Orla do Lago do João Albino, no Setor Planalto.

O Prefeito de Itapaci Sr. Mário Macaco, visitou o início das obras, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Carlos( Chinha) e do Vereador Peu do Sindicato.

De acordo com o Prefeito Mário Macaco, Itapaci se tornou um verdadeiro canteiro de obras espalhadas por toda Cidade, são elas:

• Construção de uma Clínica de Fisioterapia, obra finalizada a ser entregue já nos próximos dias.

• Reforma do Hospital Municipal de Itapaci.

• Construção de uma Creche Escola no Setor Flamboyant, com capacidade para atender mais de 400 Crianças, obra em andamento.

• Construção do novo Lar do Idoso, obra em andamento.

• Construção de uma UBS na Ponte Nova, obra em andamento.

• Implantação dos Portais na entrada da Cidade de Itapaci.

O Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos( Chinha), elogiou a administração do Prefeito Mário Macaco, e disse que Itapaci nunca tinha recebido um volume tão grande de obras simultaneamente.

Já o Vereador Peu do Sindicato, também elogiou a determinação do Prefeito Mário e afirmou que essa administração trabalha com seriedade e respeito pela população, transformando todos os recursos em melhorias para a Cidade de Itapaci.

Itapaci 24 de Janeiro de 2020
Neto Lelis