PREFEITO MÁRIO MACACO E COMITIVA, PARTICIPAM DO 2º CONGRESSO REGIONAL GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA EM URUAÇU-GO

Na manhã desta sexta-feira, (23/08) o Prefeito de Itapaci, Sr. Mário Macaco, acompanhado do Vice-prefeito, Dr. Fábio Oliveira e comitiva, participaram do 2º CONGRESSO REGIONAL GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, realizado no auditório da FASEM (Faculdade Serra da Mesa), na Cidade de Uruaçu-GO.

O evento foi idealizado pelo empresário e Senador da República, Vanderlan Cardoso(PP), em parceria com a FIEG( Federação das Indústrias do Estado de Goiás), representada por seu presidente, Sr. Sandro Mabel.

A comitiva do prefeito de Itapaci, Sr. Mário Macaco, foi composta pelos Vereadores: Toninho Professor, Peu do Sindicato e Paulo Sérgio. Também estiveram presentes, o Secretário de Agricultura de Itapaci, Sr. Ezilton Pereira de Melo, a diretora do HMI (Hospital Municipal de Itapaci, Sra, Eulália, o empresário Rodrigo da Van e fotógrafo António Neto.

De acordo com o prefeito Mário Macaco, esse Congresso, busca políticas através de parcerias para fomentar o desenvolvimento Industrial e a geração de emprego e renda da região Norte do Estado de Goiás.

Itapaci 23 de agosto de 2019

Depto. de Comunicação PMI