ALMOÇO COM BOIS ASSADOS NO ROLETE FECHAM AS COMEMORAÇÕES DOS 74 ANOS DE ITAPACI

O prefeito de Itapaci Mário José Salles, comemorou em grande estilo junto com a comunidade itapacina, mais um aniversário de emancipação política e administrativa do município, ocorrido no último domingo (11), em um grande almoço regado a oito bois no rolete na Barraca dos Cavaleiros, especialmente montada para abrigar o evento.

Centenas de cavaleiros e amazonas que participaram da Cavalgada chegaram ao local por voltas das 13:30 horas, onde outros milhares de pessoas já usufruíam do almoço. Imensas filas se formaram, mas todos comeram à vontade ao som de Pedro Afonso e Sobrinhos.

Toda população aproveitou o almoço que foi servido durante um período de 3 horas de almoço servido a todos os presentes.

A qualidade dos alimentos, a organização do espaço e a atenção ao povo que participou do almoço, enalteceram ainda mais esse evento de sucesso, que desde o início dessa gestão reúne a população, recebe visitantes e autoridades para essa grande confraternização.

Foram dias de muita alegria e emoção para os Itapacinos, que curtiram os shows de Cleber e Cauan e Max e Luan, Naiara Azevedo, Israel e Rodolfo, Dj Caick e Diego e Arnaldo. Além de Rodeio todas as noites com a narração do Locutor Nacional Ivan Diniz o poeta do Rodeio.

ITAPACI É SHOW 2019 3º EDIÇÃO, teve a frente da festa o Vereador Gabriel do Posto, como Presidente da Comissão da festa, Vice-presidente, Secretário de Recursos Humanos, Ubiratan Rafael, Tesoureiro Secretário de Finanças, Saulo Cezar e  como membros participantes : Secretário de Obras, Rogério Toureiro, Diretor de Comunicação Neto Lelis, Secretária de Controle Interno, Renata Leandro, Diretor de Obras, Cleber Araujo e outros que contribuíram diretamente e indiretamente.

Vale ressaltar que a terceira edição do ITAPACI É SHOW 2019, teve entrada franca todos os dias e no domingo encerramento com um grande almoço para toda a comunidade.

A Locução do Palco oficial, ficou por conta dos experientes Locutores: Neto Lelis e Vital Rafael, que juntos fizeram mais uma vez a diferença em animação e interação com o público.

“Fechamos com chave do ouro. Após a grande final do rodeio no sábado, com a dupla Diego e Arnaldo e DJ Kaik, pudemos realizar uma grande cavalgada e finalizamos com esse grandioso almoço com bois assados no rolete, preparados com grande amor e carinho para população e visitantes. Só tenho uma palavra a dizer que é gratidão a Deus, por nos permitir poder proporcionar alegria ao nosso povo, que é o que nos move e nos motiva”, asseverou o prefeito.

As Imagens foram registradas pelo Fotografo Antônio Neto e Flávio Duarte Jvn.

Corbetura do Evento: Jornal enquanto isso em Itapaci, Jornal Vale São Patrício, Jornal Vale Notícia, Jornal Itapaci Urgente, Web Rádio ( Tvc), Jornal Comunicação e Informação Global.

Rádio oficial: Goiás Fm 87,9.

Itapaci 16 de agosto de 2019

Depto. de Comunicação PMI