Servidor público municipal valorizado: prefeito Mário Macaco concede Licenças Prêmio

Desde que assumiu a Prefeitura de Itapaci, o prefeito Mário José Salles e as secretarias de Finanças, Administração e Recursos Humanos, já concederam diversos benefícios aos servidores públicos municipais, entre eles, a concessão de 105 licenças prêmios, de 2017 a julho de 2019. E no dia de hoje (14/08), mais 10 licenças foram autorizadas pelo prefeito Mário Salles em um encontro na sala de reuniões da prefeitura.

Dessas 10 licenças, 8 foram para servidores da Educação, 1 para a Saúde e outra para a Secretaria de Transportes. Além disso, mais 6 servidores do município receberam averbação por tempo de serviço. De acordo com o chefe do executivo, desde o início da administração uma das prioridades é a valorização dos servidores públicos.

Segundo ele, entrou para administrar a cidade de Itapaci pensando muito nos servidores municipais, já que é pelas mãos deles, que a máquina funciona literalmente. “Nós só damos um norte e um posicionamento e eles executam, precisávamos valorizar a categoria, e é o que estamos fazendo”, inclusive com o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito de Itapaci, Sr. Mário Macaco.

Itapaci 15 de agosto de 2019

Depto. de Comunicação PMI