ANIVERSÁRIO DE 74 ANOS DE ITAPACI É COMEMORADO NA PRAÇA LA VIOLA

O município de Itapaci completou 74 anos e uma série de atrações foi programada para comemorar o aniversário da cidade, no domingo 11 de agosto. Entre elas, um grande encontro na Praça La Viola, logo após a alvorada, que aconteceu na madrugada com queima de fogos, saudando aniversário da cidade.
O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, dentre elas: O prefeito de Itapaci, Sr. Mário Macaco, acompanhado de sua esposa dona Regina Salles, atual Secretária de Assistência Social. Também o Vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira e sua Esposa Gisele, Coordenadora do Secon.
Além do Vereador Toninho Professor e sua esposa Elismar, Pedro Teles Neto( Peu do Sindicato) e sua companheira, Súmaia.  O empresário Aparício Jorge Rodrigues, atual Presidente da CDL Itapaci, também marcou presença nesse grandioso evento. Assim como a participação de  Secretários Municipais, Diretores de Escolas e população que compareceu em grande número.
O evento teve a organização da Secretária de Educação, Ana Karina e professores.
Neto Lelis, Diretor de Comunicação da Prefeitura de Itapaci, conduziu as apresentações e a solenidade.
Várias tendas formam montadas na praça para receber a população, autoridades e o encontro de bandas e fanfarras, que contou com a presença do Colégio Militar Geralda Andrade Martins; Corporação Musical de Ceres e da Banda Marcial Lígia Rebelo, do Colégio Estadual de período integral, Professor Pedro Gomes, da cidade de Goiânia; apresentação de karatê e da Folia de Reis do Grotão, dentre outras.

Itapaci 15 de agosto de 2019
comunicação PMI